"" As Principais Dicas Para Seus Bordados: Entenda Como Funciona A Pintura Da Aquarela Nos Bordados

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Entenda Como Funciona A Pintura Da Aquarela Nos Bordados


Estilos de bordados: Pintura da Aquarela


A pintura à aquarela é exibida por vários outros nomes, incluindo a pintura em linha, sombreamento de ponto longo e curto e sombreamento de seda.O bordado pintura à aquarela é uma técnica usada para preencher áreas de forma realista e para pintar imagens com agulha e fio.

Os pontos comumente usados na impressão de agulhas é longo e curto, embora outros pontos sejam empregados para alcançar um aspecto realista da imagem.

A pintura à aquarela pode obter detalhes muito artísticos e artísticos.A técnica às vezes é combinada com goldwork para bom efeito. Gostaria de saber mais sobre bordados? Clique aqui.

Esta técnica disponibiliza a trabalhar com vários tons de fios da mesma cor. Quanto mais cores similares a cor principal, melhor trabalhado será o projeto. 





Usando este recurso, cria-se uma imagem dimensional, simulando que houve uma “pintura”, mas usando os fios dos bordados como se fossem “tintas”.

Poderá encontrar bordado de pintura de aquarela em quadros de parede, bolsas, capas de almofadas, toalhas de mesa e de banho.

Sendo que, atualmente, estão usando esta técnica também para bordados de enxoval de bebê, roupas de cama e estampa de vestuário.

Pode-se usar vários tipos de pontos, mas tem de ter o cuidado do preenchimento do bordado de forma uniforme e harmonioso, para que não aparenta descuido no desenvolvimento final do bordado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário