"" As Principais Dicas Para Seus Bordados: Conheça As Principais Características Dos Bordados Jacobinos

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Conheça As Principais Características Dos Bordados Jacobinos


Estilos de bordados: Jacobino

O bordado jacobino é um estilo de design de bordado, em vez de uma técnica de bordado. O estilo inclui flores estilizadas elaboradas, videiras, plantas, animais e pássaros. O nome "Jacobean" vem de James I de Inglaterra (Latin: Jacobus), sob cujo reinado este estilo de decoração tornou-se popular.

O bordado jacobino é muitas vezes confundido com o trabalho de crewel, que é o bordado de superfície trabalhado em lã.  Saiba mais sobre bordados.

Enquanto os projetos jacobinos eram às vezes trabalhados em lã, eles também eram trabalhados em seda e até podiam incluir fios metálicos.

E agora, projetos de bordados jacobinos são trabalhados em uma variedade de fibras, muitas vezes combinados para bom efeito. Um dos pontos mais usados no bordado jacobino é o Herringbone e o ponto de cobertura.




Ponto de Herringbone - para obter os melhores resultados, certifique-se de que a profundidade do seu ponto de não seja superior a 1cm. A ação entrecruzada dará um efeito encantador que é particularmente adequado para curvas suaves.

Ponto de cobertura - traga seu fio na superfície do tecido, colocando sua agulha no tecido aproximadamente a meio centímetro de distância (diagonalmente), levando sua agulha de volta à superfície aproximadamente meio centímetro abaixo. Enrole o fio ao redor da agulha formando uma forma de L. Continue esse processo. Os pontos de cobertura devem ter a mesma profundidade e largura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário